Pelo que dah pra ver nos seus erros , o null pointer tah
acontecendo dentro da classe chamamdasAbertasService, dentro do metodo
execute. A excessao NullPointerException eh sempre resultado de erros de
programacao, e vem de coisas do tipo:

Object obj = ... (alguma coisa que vai passar null)
obj.equals("zezao");

        Como obj eh igual a null nao eh possivel a execucao do metodo
equals. E ateh onde eu sei, esse erro sempre advem deste tipo de codigo.
Assim procure no metodo execute alguma variavel que contenha o valor null
e que vc esteja usando. Se esse erro acontece de vez enquando vc deve
estar com algum problema no compartilhamento ou sincronizacao de acessos a
variaveis. Escreva tudo no Log e veja se acontece algo diferente.

        O segundo erro que vc reportou possivelmente tem haver com
compartilhamento de variaveis. Talvez vc esteja utilizando variaveis de
instancia ao inves de variaveis locais em algum servlet.

        Pelo que vc passou soh dah pra dizer isso. De mais seria
advinhacao (pelo menos pra mim que nunca trabalhei com esse servidor de
aplicacao).

        Eh isso aih.

--
Alysson Neves Bessani
LCMI - Laboratorio de Controle e Microinformatica

        "Ninguem tem o direito de se sentir ofendido."
                        - John "Monty Python" Cleese