Apesar de reconhecer que é uma das poucas (se não a única) revista nacional para
desenvolvedores, acho os artigos tendenciosos, nem sempre imparciais e, na maioria das
vezes, superficiais.
Se vc quer uma boa publicação, assine a Dr. Dobbs (mais técnica) ou a Software
Developer (mais gerencial e visionária). Ambas, infelizmente, são norte americanas.

[]'s

Bene.