From: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: quarta-feira, 14 de novembro de 2001 08:54
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] Treinamento

Eu fiz o curso da sun ( Curso 275) e este não é suficiente para a
certificação. O além de ser corrido, não tem tempo para aprender direito
sobre a parte mais complicada ( threads , awt , inner class, pacote util ) .
O professor não fez nenhum exercicio de thread, socks , e um muito porco de
awt. Não fala do layout GridBagLayout. Estou estudando tb para a prova e
tive que comprar um livro para me ajudar nos testes. Hoje estou fazendo um
curso na UFF( Rio de Janeiro de JSP,Servelets e JDBC) para poder ter
conhecimento profissional pois o curso da Sun tb não te dá .