Addressed to: [EMAIL PROTECTED]
              "Pedro" <[EMAIL PROTECTED]>
              <[EMAIL PROTECTED]>

Data estelar: 2.452.229,883

> Data estelar; 2.452.228,269

cursos
> mais em

> que nÒo estou em
curso
> e depois me
>
>       Vou verificar, depois informo.

        Eu visitei as hiperligações indicadas acima.  Parace
que a atc só dá
treinamento com Delphi.
        A gstiinformatica é do Paraná.  Eu moro em São Bernardo
(cidade limitrofe
de São Paulo).

Um abraço

Gilberto F da Silva

! OS/2 W4 fix 12                         !
! Post Road Mailer                       !
! São Bernardo do Campo - SP - Brazilo   !
! www.gfs1989.hpg.com.br                 !
! http://membro.intermega.com.br/gfs1989 !

Julian              2452229.882638