Airton (e pessoal),

Concordo contigo, talvez o curso de Tecnologia WEB que eles estavam dando não
era lá grandes coisas. O mesmo foi até extinto.

O que estamos fazendo agora é cobrar os caras de forma que o curso seja bom, ou
melhor, estamos fazendo o curso ficar bom e isso é o que está tornando o curso
legal e mantendo a turma mais estimulada.

Não vou vender minha alma pra defender a faculdade, mas acho demorei muito e
também filtrei muita coisa antes de decidir fazer este curso. Por isso, acho que
preciso fazê-lo com toda a garra e fazer com que o nome da instituição seja
prezado para que meu futuro e o futuro de outros alunos não seja prejudicado.

Reclamar, reclamamos de tudo, não é mesmo?! Brasil, time de futebol, empresas de
Software, política, miséria, corrupção, etc. Mas o que é que fazemos para
melhorar?!

Eu faço a minha parte e espero que os outros também façam a parte deles.

Estou achando o curso de Objs. Distribuídos com Java da FIAP muito válido, mas
não tenho referências do passado para falar sobre isso. Só quero que o "futuro"
seja promissor pra gente e pra isso estou comprando algumas brigas e deixando
alguns finais de semana de lado.

Acho que a discussão foi válida, assim os participantes podem perceber que nem
tudo o que dizem por aí é este mar de rosas.

Ver o nome de uma faculdade num ranking da Playboy ou de qualquer outro órgão
"educacional" :) não garante que os cursos de lá sejam bons.

Ao entrar num curso destes, entrem concientes do que estão fazendo, com espírito
de conquista e cobrem caro cada centavo que vocês estão pagando. Afinal,
dinheiro não nasce em árvores.

Lembrem-se que o nome do curso e a entidade em que vocês estão estudando ou vão
estudar constará no currículo de vocês futuramente.

De nada vai adiantar colocar este item no currículo se vocês não batalharem para
que a entidade seja reconhecida e que eles façam a parte deles.

Espero ter contribuído e não ofendido ninguém. A lista é pra isso, não é mesmo?!

Forte abraço a todos.

Adalberto Zanata
[[EMAIL PROTECTED]]
[http://www.espacoreverso.com.br/a.zanata]

Em 2001, faça a sua parte: Clique Donativo!!! Você não paga nada por isso.
[http://www.filantropia.com.br/donativoentidade.asp?codentidade=caps]