Carlos, tudo bem? Vc está usando java para fazer o output? No caso, para você
acrescentar novos elementos no XML vc terá que colocar antes da inserção a tag pai do
XML e todo o conteúdo que estiver acima e depois na hora de inserir vc coloca a tag
filha com os campos a serem inseridos. Vou te explicar com um exemplo:

out.println("<tag pai>");
while .....
out.println("<tag filha>");
out.println("<alguma coisa> "+campo a ser inserido+"</alguma coisa>");
out.println("</tag filha>");
end;
out.println("</tag pai>");

  depois vc fecha as tags e coloca o restante do código fora do while.
  Acho que foi isso que vc perguntou não é?
[  ]'s

---
=======================================
Luís Henrique Teodoro Simões Quinteiro