ola para todos...

desenvolvi uma aplicacao que quando insiro um usuario,
esse usuario eh cadastrado no banco, nao numa tabela
do meu database, mas sim como usuario proprio do
banco. o problema eh que isso possibilita o usuario de
conectar-se ao banco via outro aplicativo(SQL Apps). o
que eu pensei foi cadastrar a senhad ele no banco de
forma diferente, ou seja, no sistema, a senha dele eh
'abc', mas qdo eh cadastrada no banco, eh cadastrada
criptografada, 'saiudh28973', sei lah... algo do tipo.
bom, fui atraz da JCE, mas acabei me enrolando mais
ainda. nao manjo de criptografia, entao queria saber
se alguem tem uma solucao pro meu problema, sem ter q
me preocupar com chaves, provedores e etc... :) vlw

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil
e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/