Sent: Monday, December 10, 2001 10:59 AM
Subject: RES: [java-list] provas de certificacao

Silvio, pretendo tirar a Certificação para Programmer ainda este ano.
Mas, o que vc tem a dizer sobre a Certificação de Architect. Qual o foco desta Certificação ? Análise/Desenvolvimento em UML/Java ? J2EE ou J2SE ?
O que vc recomenda como base de estudos para a Certificação de Java Architect ?

[]'s

Ricardo Pelliciari.