Sent: Tuesday, January 08, 2002 2:55 PM
Subject: [java-list] APPLET

Olá

meu nome é José Vieira, e estou começando agora a entrar no mundo java, estou com uma duvida em java gerei um applet com connection com um banco de dados oracle, porem não funciona ele mostra a tela mais dar erro quando ele faz a connection com o banco o erro é o seguinte :

Panic

DAC-405: SessionInfo: Application module creation failed;
classname: Package14Module
JBO-26061:Error while opening JDBC connection.
no suitable driver

o html ficou assim:

<HTML>

<HEAD>

<META HTTP-EQUIV="Content-Type" CONTENT="text/html; charset=windows-1252">

<HTML>

<TITLE>

HTML Test Page

</TITLE>

</HEAD>

<BODY>

<APPLET CODE = "package14.Applet1"

ARCHIVE = "swingall.jar,jbojdbcpatch.zip,jbodomorcl.zip,jbodatum12.zip,jdev-rt.zip,connectionmanager.zip,jbotester.zip,xmlparserv2.jar,dacf.zip,infobus.jar,LW_pfjbean.jar,jbomt.zip,jboremote.zip,jndi.jar,classes12.zip,MyProject6.jar"

CODEBASE = "."

WIDTH = 500 HEIGHT = 400

ALIGN = middle NAME = "TestApplet" >

<PARAM NAME = java_ARCHIVE VALUE = "swingall.jar,jbojdbcpatch.zip,jbodomorcl.zip,jbodatum12.zip,jdev-rt.zip,connectionmanager.zip,jbotester.zip,xmlparserv2.jar,dacf.zip,infobus.jar,LW_pfjbean.jar,jbomt.zip,jboremote.zip,jndi.jar,classes12.zip,MyProject6.jar" >

</APPLET>

</BODY>

</HTML>

Grato