Galera,

Estou utilizando o Crystal Report Viewer como visualizador de relatórios em uma página JSP  estou com o seguinte problema.
Quando o relatório é aberto e logo em seguida se manda imprimir e logo em seguida se manda para outra página o applet somente imprime os gráficos do relatório, desprezando os dados.

Já tentei utilizar a proporiedade IsBusy para verificar se o relatório ainda está trabalhando mas não adiantou. Ela sempre retorna 'undefined' quando chamada.

Agradeço qualquer ajuda.

Anderson Macedo Silva
Impactools - The wise solution that fits
Centro Empresarial de São Paulo
Telefone: 5853-2136

Responder a