Olá pessoal

Quero lhes dizer que estou muito feliz pois 11/01/2002 eu fiz o exame de Java Programer e passei com 69% e acho que fui bem pois é a primeira vez que eu tentei e já passei e estou estudando Java a 4 meses....
Quero dizer algo que pode fazer a diferença quando vc prestar a certificação.
* Primeiro http://www.javaranch.com/mock.jsp aqui está um site com + ou - 50 simulados muito bons, entre eles tem os simulados de um cara chamado Marcus Green. Faça os simulados deste cara que vão ajudar na hora h.
* Procure estudar em duas pessoas pois duas cabeças pensam melhor que uma. E boa sorte para quem tentar o exame.
*Há!!! só mais cum coisa..os simulados de Marcus Green são muitos similares a prova.

Bonão.