Alguem ja trabalhou com taglib JSP onde eu posso
ter corpo nesta tag. Fiz uma tag q chama um servlet q
conecta a um BD e me retorna os dados. Quando a tag
nao tinha corpo, o meu codigo HTML estava dentro do
servlet (pehssimo para manutencao), mas funcionava!!
inventei de incluir corpo e agora o servlet nao me retorna
os dados! Creio q seja em funcao das constantes SKIP_BODY,
SKIP_PAGE, EVAL_PAGE,... Alguem poderia me dar um help
sobre o funcionamento correto destas constantes?
Qualquer ajuda eh bem vinda!
Grato

Marcio Rodrigo de Oliveira - Digitro Tecnologia
Florianopolis - SC

Responder a