From: "Marcelo M. Pereira" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, January 22, 2002 7:25 AM
Subject: [java-list] ResultSet

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Olá Pessoal!

Será que alguém saberia me dizer como eu posso extrair
dados de um ResultSet do tipo DATE, TIME e DATETIME.
Com valores inteiros e caracteres da certo

Obrigado desde já

=====
Marcelo M Pereira

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo!
GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/

http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP

http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP