Bom dia amigos,

    Gostaria de tirar a seguinte dúvida:

        Fiz uma consulta no BD e me retornou os registros que estão num ResultSet.
        Quando uso o método next() do ResultSet, funciona certinho.
        Mas quando quero utilizar os métodos absolute(), first(), last() do ResultSet ele gera uma exceção, pois preciso dessa flexibilidade no conjunto de resultado da consulta para montar minha tela.
        Parece que temos que setar algum atributo do ResultSet para fazer essas operações.
        Alguém poderia me ajudar, por favor.

    Obrigado.

Sandro Brandão

Responder a