Pessoal,

      Estou com um problemão.

     Utilizo o StringTokenizer e jogo para um array as informações contidas
em uma linha a qual estou lendo.
     a linha pode é:
      "Meu amigo estou com um problema","muito grande", "preciso , de
ajuda"
      Como vocês podem ver, dentro do caracter com aspas existe uma
virgula, eu preciso tirá-la antes de utilizar o StringTokenizer.
OBS: nao sei em que coluna esta a virgula indesejada.
alguém pode me ajudar.
Obrigado.

     StringTokenizer st = new StringTokenizer(str1, ",");

     for (int j = 0; j < array.length; j++)
               {
               array[j] = st.nextToken();   //  campos do arquivo para
array
               array[j] = array[j].replace('"',' '); // tira aspas
               array[j] = array[j].trim();    // tira espacos em branco
               LinhaAtual =   LinhaAtual + array[j] + ","; // Insere dados
na Linha