On Fri, 25 Jan 2002 [EMAIL PROTECTED] wrote:

> Pessoal,
>
>       Estou com um problemão.
>
>      Utilizo o StringTokenizer e jogo para um array as informações contidas
> em uma linha a qual estou lendo.
>      a linha pode é:
>       "Meu amigo estou com um problema","muito grande", "preciso , de
> ajuda"

        Contrua o tokenizer passando pra ele mais de um separador, no seu
caso faca assim:

        StringTokenizer tok = new StringTokenizer(frase,"\",");

        Desta forma acho que ele vai pegar os tokens desejados e vc nao
precisa se incomodar com isso.

        falou

--
Alysson Neves Bessani
LCMI - Laboratorio de Controle e Microinformatica

 "If you're on your own in this life, the days and nights are long,
  when you think you've had too much of this life to hang on.
  ...everybody cries. And everybody hurts sometimes... So hold on..."
                                - R.E.M. "Everybody Hurts"