Oi pessoal, mas um dúvida que acho que vocês podem me ajudar...

Seguindo uma instrução recebida aqui na lista, eu criei um classe abstrata
que é herdada por duas sub-classes. Esse classe abstrata tem vários métodos
setters e getters que também são herdados. Cada sub-classe tem mais alguns
métodos setters e getters específicos.

O problema é que quando crio um useBean na minha página jsp e tento setar
alguma variável usando:
<jsp:setProperty name="prj" property="name" />
eu recebo um erro do tipo:
java.lang.IllegalAccessException: caminho da classe abstrata....

Se eu fizer como na linha abaixo funciona sem problema:
prj.setName(request.getParameter("name"));

Ai que fica minha dúvida, pois nos dois eu estou setando a variável.

Obs: Estou implementando a interface Serializable na classe abstrata e nas
sub-classes para poder usar o useBean...

Será que estou fazendo algo errado na implementação das classes, na hora de
setar a propriedade ou não é mesmo permitido?

Obrigado,

Shazzannn