Boa Tarde a todos.

Bom já fizemos curso de Jbuilder na Borland em SP.

Já desenvolvemos alguns aplicativos em Java.

Com CADASTRO,CONSULTA,RELATÓRIOS....

Desenvolvemos tudo em FRAME num APLICATIVO.

Mas até que ficaram bons mas porem pesados muito lento.

Mas gostaríamos de saber qual a melhor forma de Desenvolvimento?

"Qual a melhor tecnologia" de preferencia para para web .

Se é melhor desenvolver em JSP, APLLET, SERVLET,APLICATIVO ou sei lá o que devemos fazer.

Tem algum curso que posamos fazer para aprender isso ou algum estagio em alguma empresa.

 Ou alguém que possa nos dar alguma acessória uma luz.

Se alguém puder me ajudar fico muito grato.