Como faço para o combobox trabalhar com a hashtable ?
Vou ser mais claro:
Quero uma string e um objeto(do tipo inteiro) no combo box.
O combo box vai mostrar a string mas gravar o objeto do tipo inteiro.

Não sei se fui claro.

Ref. InnerClasses:

Enviei uma pergunta anteriormente e volto a faze-la. Se alguém puder por favor responda, desde já agradeço:
Estou tentanto criar classes para montar o meu menu. Estas classe são criada dentro da classe principal (inner-classe) da seguinte forma:
Ex:

public class Principal{
  public Principal{
    super("Formulário Principal");
    setJMenuBar(new MenuBar);
  }

  private class MenuBar extends JMenuBar{
    super();
    add(new MenuPrincipal());
  }

  private class MenuPrincipal JMenu{

Qdo. Eu rodo a classe o menu não aparece.

Resumi o código, mas a idéia é esta.
[]'s