Alguém poderia me indicar algum link aonde exista um exemplo de JTree (application ou applet) aonde existam 2 arvores sendo uma inicialmente cheia e a outra inicialmente vazia (So com Root), dai o usuario marca um no qualquer na arvore origem e um no na destino e clica em um botao para copiar A ESTRUTURA INTEIRA do no marcado na origem para abaixo do no marcado no destino ???

Eu consegui programar ate o ponto de levar o no marcado e seus filhos diretos para a arvore destino, MAS levar TODA ESTRUTURA nao estou conseguindo encontrar uma forma de fazer isso.

Estou precisando muito de ajuda de vcs,

Rodrigo