De: Marcos [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: RES: [java-list] Criando Packages

Olá Anderson,
desculpe a intromissão, mas quando vc cria pacotes e compila, estes geram diretórios com a mesma estrutura do pacote. Ex:

package teste.teste

ao compilar com o comando "javac -d c:\teste teste1.java" o diretório c:\teste ficaria assim:

c:\teste\teste\teste1.class

se vc estiver compilando em um lugar e jogando as classes manualmente no diretório c:\teste vai dar pau pq ele procura o pacote. precisa da estrutura de diretórios que representam esse pacote.

Para instânciar uma classe vc precisa ou importar ela:

import teste2;

ou apos colocar todo o caminho do pacote no método main ex:

public static void main(String args[]){
    teste.teste2 t = new teste.teste2();
}

Veja se é esse o problema.