Sent: Monday, April 08, 2002 2:11 PM
Subject: [java-list] TagLibs no Dreamweaver

Pessoal,

Acabei de entrar na lista e já estou precisando tirar uma dúvida.

Trabalho em um projeto que utiliza tecnologia Java para web. Dentre muitas técnicas, serão utilizadas as taglibs.

Gostaria de saber se alguém já tentou fazer com essas tags específicas sejam reconhecidas em um editor HTML (de preferencia o Dreamweaver), de forma que quando eu for editar o HTML com a forma visual do dreamweaver ele reconheça que
<grottoli:combo name='teste' property='teste2'>Nome</grottoli:cits>
representa uma combo box no HTML!!!!

Não sei se todos entenderam, mas quem puder ajudar, eu agradeço muito!!!!

[ ] ´s

Rafael F. Grottoli
Business & Requirements - GPREV - CITS
Fone: +55 41 317-2106