Olá Rafael,

Uma boa ferramenta para edição de JSP e Tag Library é o Forte for Java
da Sun. Esse IDE oferece algumas facilidades: reconhecimento e complementação
autmática de Tags HTML e JSP. Compilação e Depuração de códigos JSP
e Tag Libraries.

Vale a pena desenvolver com esta aplicação.

Abraços,                          _
. WWW.JSPBRASIL.COM.BR           | |
| Ulisses Telemaco Neto    |     / /__
| [EMAIL PROTECTED] |____/ (___)
| Tel +55 84 966-4018      |      (___)
| Natal, RN - Brasil       |____  (___)

Rafael Fernandes Grottoli wrote:

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Pessoal,Acabei de entrar na lista e já estou precisando tirar uma dúvida.Trabalho em um projeto que utiliza tecnologia Java para web. Dentre muitas técnicas, serão utilizadas as taglibs.Gostaria de saber se alguém já tentou fazer com essas tags específicas sejam reconhecidas em um editor HTML (de preferencia o Dreamweaver), de forma que quando eu for editar o HTML com a forma visual do dreamweaver ele reconheça que <grottoli:combo name='teste' property='teste2'>Nome</grottoli:cits>representa uma combo box no HTML!!!!Não sei se todos entenderam, mas quem puder ajudar, eu agradeço muito!!!![ ] ´s ___________________________Rafael F. GrottoliBusiness & Requirements - GPREV - CITSFone: +55 41 317-2106         +55 41 9124-6750E-Mail: [EMAIL PROTECTED]