Sem dúvida a performance do c++ é superior pois é dependente do OS ao qual foi compilado. Por outro lado, não é portável o que significa dependencia de OS. Se gosta tanto de Java pq não constrói na grande linguagem? A performance não é tão ruim assim, devemos levar em consideração o custo benefício e a portabilidade não acha? Java faz muito com menos código, é portátil, robusto e leve logo acho que a alternativa melhor seria esta.

[]'s
Sparc
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, April 09, 2002 9:54 PM
Subject: [java-list] olá lista ( Java , Java , Java)

Olha eu aqui de novo com mais perguntas que incomodam um pouco , mas eu acredito na capacidade dessa lista!!!Bom desde já agradeço a ajuda na minha outra pergunta, e estou com uma dúvida foi colocado nas respostas que eu li , que eu conseguiria fazer um software gráfico (tipo Autocad) em Java só que era melhor em c/c++ devido a performace , bom se eu conseguir montar um código em JAVA que faça o que eu quero , mas depois de pronto eu perceba que a performace está muito baixa , pois quero montar algo com banco de dados e acho que vai ser meio pesado, eu consigo recompilar em *.exe ou seria melhor melhor eu montar direto em c/c++ , eu sei que vcs da lista devem estar pensando diante dessa pergunta "...mas e quanto a portabilidade , vai se perder quando compilado em *.exe" eu tenho conhecimento disto , mas se eu for montar em c/c++ terei o mesmo problema , mas o lance é o seguinte , eu adoro JAVA e gostaria de me balizar com as respostas de vcs , que com certeza tem muito mais experiência do que eu , pra eu assumir uma postura diante desse desafio , que vou encarar , bom desde já agradeço a todos.

Atenciosamente,
Eduardo Rangel

Responder a