Bruno,

Há algum tempo atraz mandei uma mensagem sobre webcam
aqui na lista e não obtive sucesso.

Gostaria de saber como vc fez parar buscar os dados da
webcam e jogar na sua aplicação.

Não sei se a sua resposta será utilizando JMF, mas
peguei uma documentação no java.sun.com sobre JMF e
não adiantou muito, pois não sei direito como buscar o
arquivo que a camera(source) produz.

Desde de já muito obrigado

Daniel

 --- "Maiko A. Rocha" <[EMAIL PROTECTED]>

http://java.sun.com/products/java-media/jai/index.html

http://br.empregos.yahoo.com/