Bruno,

Primeiramente desculpa em não poder lhe ajudar "neste
momento", mas é que estou desenvolvendo uma aplicação
parecida com a sua.

Gostaria de saber qual tecnologia vc utilizou para
obter imagens de uma webcam. Tenho estudado JMF (Java
Macromedia Framework), mas não obtive sucesso. Você
poderia me dar uma auxilio referente a isso. Cheguei a
postar uma mensagem referente a isso e não tive
resposta.

Se não for abusar, gostaria de alguns conceitos que
foram feitos para obter essas imagens e caso haja
possibilidade um exemplo.

Agradeço a sua atenção.

Patrick

PS: dependendo da ideia do seu projeto poderia
trabalhar juntos. Caso vc veja a possibilidade retorne
um email para mim mesmo.

 --- Bruno Tavares da Silva <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu: > Olá pessoal,

> Estou fazendo uma aplicação que exibe imagens
> geradas por uma webCam, mas a webCam gera imagens
> com um tamanho minimo maior do que o que eu preciso
> na minha aplicação. Então pensei em pegar essa
> imagem e tentar redimensiona-lá.
> Mas além disso tem outro problema, tenho que gravar
> essa imagem redimensionada em outro local. Então
> preciso que essa imagem redimensionada possa ser
> gravada em um arquivo.
>
> Atenciosamente,
>
> Bruno Tavares da Silva
> Bacharelado em Sistemas de Informação
> MS Consultoria

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos
e tenha acesso a milhares de vagas abertas!
http://br.empregos.yahoo.com/