Aproveitando o gancho..... Para quem a certificação SUN CERTIFIED WEB COMPONENT DEVELOPER FOR J2EE, o que vocês recomendam???

Um grande abraço,

       Luiz Reginaldo

----- Original Message -----
Sent: Friday, April 12, 2002 12:46 AM
Subject: Re: [java-list] bons autores ?

Olá Renato,

    Um livro muito bom de Java e que irá te fornecer uma boa base na liguagem java é  "The Complete JAVA2 Certification Study Guide" de Simon Roberts-Philip Heller - Michael Ernest. Usei ele para estudar para a certificação mas aconselho para qualquer um que queira aprender java é um excelente livro. Depois existem vários outros livros específicos que vc poderá ler dependendo da área de atuação. Outra fonte excelente de artigos java é o próprio site da sun http://www.java.sun.com onde irá encontrar vários tutorias JAVA.

Abraços,

   Roberto Artigas Faucz