-----Mensagem original-----
De: Viviane Laporti [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: sexta-feira, 12 de abril de 2002 11:19
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Perguntas simples sobre applet

 Bom dia, javanenses.

Gostaria de fazer algumas perguntas simples sobre applet: ao construir um applet, todos os seus componentes devem ser awt ou podem ser do tipo swing?

No caso dos awt, o método para ler de um textfield é get (não é?). E para a saída, ou seja, para mostrar (em outro textfield) o valor da entrada, qual será o método?

Mais uma coisa: por que faço o applet, consigo visualizá-lo no appletviewer mas na página Htm não? (Só aparece um retângulo cinza, onde ele deveria aparecer)

 Desculpem pela simplicidade das perguntas, mas agradeço a quem puder me responder.

Abraços,

Viviane

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!

Responder a