Bom dia lista, estou rodando o JSP abaixo e me deparo com o seguinte erro
oracle.jsp.parse.JspParseException: Line # 4, Error: Unable to find class
for bean: myUpload defined by tag with class: MCUpload

A classe que estou importando esta no mesmo diretorio que o JSP.

Obrigado

<HTML>
<BODY>
<%@ page import = "MCUpload, java.io.InputStream" %>
<jsp:useBean id="myUpload" scope="session" class="MCUpload" />
<%
   if (myUpload.getAction() != 20) {
      myUpload.setAction(20);
   }
   else {
      myUpload.uploadFile (request.getInputStream());
   }
%>

<form name=formupload action="upload.jsp" enctype="multipart/form-data"
method="POST">
<TR>
<TD>
<I>Procure o arquivo desejado: </I>
<INPUT type="file" name="File" size=20><br>
<INPUT type="SUBMIT" value='ENVIAR'>
</form>
</BODY>