Lindomar eu testei a mesma aplicação em casa pelo tomcat e funcionou,
colocanda apenas no classpath, quando tentei rodar na empresa que usa o IAS
não funcionou , mesmo colocando a classe no classpath.

Obrigado

Levi

                    "Lindomar Silva"

                    <lindomar_silva@        Para:   <[EMAIL PROTECTED]>

                    yahoo.com>              cc:

                                            Assunto:     Re: [java-list] JSP

                    19/04/02 10:54

                    Favor responder

                    a java-list

Levi, creio que sua classe MCUpload deva estar em um determinado pacote
criado por você...
Esperimente colocando class="seupacote.MCUpload".