Amigo, utilize a ferramenta da Rational, o Rational Rose!
Se for full, pode ser em qualquer versão que ele apresenta grandes vantagens
sobre os concorrentes. Particularmente recomendo a versão 2000!

Saudações
Marcelo Marques

Em 26 Apr 2002, [EMAIL PROTECTED] escreveu:

>Ola...
>
>Estou procurando um programa para desenhar classes, pacotes (UML), feito
>em JAVA.
>
>Estou atualmente "tentando" usar o ArgoUML, porém estou encontrando
>muita dificuldade pois ele aparenta ter muitos bugs.
>
>Valeu.
>
>Até mais,
>
>Augusto

Você podia estar baixando sua musica predileta, enquanto lia esse e-mail.
Não perca tempo, tenha acesso rápido a internet com o Super iG.
http://registro.ig.com.br/superig