Existe o together (http://www.togethersoft.com) também, tem uma ambiente muito bom e
substitui bem o rational rose, principalmente se o assunto é a relação
custo/beneficio.

É melhor comparar os dois softwares, e tirar suas conclusões, assim como o nosso
colega Marcelo Marques prefere o Rational Rose (que é muito bom) eu prefiro o
Together, tudo depende dos projetos a serem desenvolvidos.

Gustavo Marcelo Costa