From: <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, May 06, 2002 2:57 PM
Subject: Re: [java-list] Password

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Mas Marco, na realidade esse algoritmo nao garante seguranca nenhuma, ou
nao?
Como gravar em um arquivo essa "password" se quando transformada em string
fica identica?

Atenciosamente
PAULO BRANCO
DIRETIVA DIGITAL

"Marco Aurelio Vilela Garcia" <[EMAIL PROTECTED]>
06/05/2002 12:54
Please respond to java-list