De: Felipe Santos [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: RES: [java-list] Mercado de Java

    Pessoal,

    Mandei mensagens ontem mas não obtive resposta. Vou tentar detalhar melhor o que estou querendo.
    Estou pesquisando sobre um Framework chamado JBanana (www.jbanana.org). Ele permitira desenvolver a camada de interface de uma forma modularizada, através de XML. Só que estou com dificuldades de instalar e testar a ferramenta.

    Também gostaria de saber se há em Java algo semelhante ao eval() do javascript, que permite fazer coisas do tipo:
        x = "getValor()";
        classe.eval(x);

    Agradeço desde já a atenção.

Abraços