Title: *** Policy.Java ***

Muito boa tarde meus caros.

Alguém, por um acaso, já pensou na possibilidade de transformar o JBOSS (container EJB) ou o TOMCAT (web Server) num executável? Alguém tem alguma idéia de como fazer isso ou, pelo menos, se é possível fazer algo semelhante? Busco tal solução pois possuo o seguinte cenário: Uma máquina Stand Alone fraquíssima (leia-se um Pentium 100) terá que rodar o Jboss e o Tomcat. Pra melhorar a performance, eu gostaria de transformar o Jboss num executável para que eu não tivesse que instalar uma JVM pra cada uma dessas máquinas Stand Alone que eu tivesse, haja visto que serão mais de, pasmem, 1.000!  Bem, alguém poderia vir com o argumento de que, com este procedimento, eu estaria perdendo a independência de plataforma que o Java Proporciona. Acreditem ou não, é justamente este o meu problema: ter que instalar Java em, no mínimo, 1.000 máquinas. A independência de plataforma não será problema pois todas as máquinas estarão rodando Windows. Resumindo: Como independência de plataforma não é necessária e eu preciso maximizar performance, por que não gerar um executável?

Se alguém tiver outra idéia, ficaria muito agradecido.

Um grande abraço!

Paulo

Responder a