Esse tal do livro verde tem uma certa quantidade de erros, eu primeiro recomendaria antez de qualquer coisa vc. se aprofundar mais em java não só com este livro ele....
----- Original Message -----
From: everson
Sent: Friday, August 02, 2002 1:01 PM
Subject: [java-list] Php x Jsp ... ???

Ae galera, estou estudando java na facul, tenho uma base inicial, estou no capitulo 8 do famoso "livro  verde" do Deitel. Eu gostaria de iniciar estudos na area de programacao d paginas p/ web, mas estou em duvida se aprendo Php ou Jsp. Pois o mercado, pelo menos em Sc,onde moro, so vejo vagas pra Php e nada pra Jsp. Entao gostaria d opinioes a respeito de qual seria a linguagem mais facil pra aprender ? e tambem se existe possiblidades de o Jsp ganhar mais mercado a curto prazo ?

Valeo =)

Responder a