Ola Alisson, tudo bom?

Os metodos e variaveis static sao comuns a todas as instancias de
determinada classe. Enquanto um atributo nao static pode ter um valor
diferente em cada objeto, atributos static compartilham seus valores
entre todos os objetos, ou seja, a mesma regiao de memoria.

[]'s
Rafael Steil
---
http://www.guj.com.br