Sent: Thursday, October 17, 2002 5:39 PM
Subject: Re: [java-list] Grandes results

Caros colegas,
Estou encontrando um problema englobando os ResultSet tambem. Criei 3
ResultSet a partir de um Statement stmt do seguinte modo:

ResultSet pTemp = stmt.executeQuery("select ....");
ResultSet pCond = stmt.executeQuery("select ....");
ResultSet pVent = stmt.executeQuery("select ....");

Porem, como estou tratando do retorno de um OBJETO na funcao
executeQuery(), ela somente me retorna a referencia para este objeto.
Entao o que acontece qdo eu executo a funcao pela segunda vez eh que ela
substitui o conteudo da referencia pelo resultado da Query.

Resumindo, os 3 ResultSet possuem a mesma referencia para um objeto que
vai mudando conforme faço as Queries. Já tentei usar a funcao clone(),
porem a interface java.sql.ResultSet não eh subclasse de java.lang.Object.

Se alguem souber como eu faco para manter esses ResultSet inalterados apos
a invocacao de executeQuery()....

[]'s
   Henrique Andrade Viecili
 Ciência da Computação - UFSC