tirando os absurdos dos 150, e 300 para iniciantes...
acho q entre 12 e 15 é um valor razoável para um
programador Jr. aqui em sampa...

 --- Bruno Borges <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: >
soh no teu sonho... programador java iniciante leva
> no máx 12/hora
>
> e depende do q q o cara sabe, se eh web, se eh
> swing, se jah manja de jdbc... eu recomendo os cara
> q forem fazer contratos, fazer uma prova antes com o
> candidato... pois java tem varias areas, e dizer q
> sabe programar em Java eh o mesmo q dizer q sabe
> desenhar no computador... existem varias ferramentas
> (photoshop, corel, paint, gimp...)... nem sempre o q
> vc quer de java eh o q o cara sabe...
>
> caso alguem pergunte, eu jah digo: eu recebo
> 7/hora... trabalho em floripa/sc, sei java a 1 ano e
> meio, programo pra web a 6 meses e o máx. q ganhei
> [...]

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/