Excelente a sua finalização Luiz Carlos, acho que alguns colegas aqui da
lista ainda não entenderam qual é a finalidade dela, e as vezes, por
conhecer um pouco mais que os outros, acabam virando "Starmans". Acho que
quando um colega pede uma informação, caso não queiram responder, limitem-se
a ficar quietos, não sair por aí contando vantagens fantasiosas que existem
só em suas cabecinhas.

        Este foi um desabafo, pois este assunto já está em pauta ha algun dias, e
cada vez mais pessoas não respondem o que o colega inicialmente solicitou.

        Mais uma vez te parabenizo pela classe com que colocou o tema.

        []'s

Rodrigo Portieri
Developer and Education Partner

Globalcode - The Developers Company