Olá pessoal,

tenho uma aplicação que roda sobre o JRUN, em um servidor Windows NT 4. Na
aplicação, o cliente obtém os dados através de um applets, executado no
explorer. O que acontece é que quando a máquina do cliente tem o windows nt
4 workstation em espanhol, o applet traz os dados de maneira incorreta, e em
alguns casos, nem traz os dados. A classe que ocorre o erro faz acesso a
data na  maquina do cliente. Alguém saberia me dizer existe diferença na
formatação da data, quando o idioma do cliente é espanhol (ou inglês). Eu
pego a da através da função
java.sql.Date data = new java.sql.Date(System.currentTimeMillis());

obrigado

Plínio