Boa Tarde,
Eu acho melhor vc utilizar esta classe para trampar com datas,
java.util.GregorianCalendar, acho que com ela vc não terá esses tipos de
problema, falou,

Luis Carlos

A Equifax está concorrendo ao iBest 2003, o maior prêmio da Internet
brasileira,
e conta com sua indicação. Clique no link para votar!
http://www.equifax.com.br/ibest

O sigilo desta mensagem é protegido por lei. Se você a recebeu por engano,
queira apagá-la e informar-nos por e-mail endereçado ao remetente.
The confidentiality of this message is protected by law. If you've received
it in error, please delete it and inform us by e-mail addressed to its
sender.