Lista,

Eu preciso montar uma classe que receba uma imagem (GIF, JPEG) e, a partir de parâmetros, altere esta imagem de modo que se tenha uma sensação de "perspectiva", como uma câmera, mas em uma imagem 2D (como se fosse uma textura).

Eu montei alguma coisa utilizando BufferedImage, Graphics2D e AffineTransform. Desse modo, dá pra movimentar, rotacionar, etc, e tal, mas eu não consigo fazer o raio da perspectiva. Eu não entendo direito os outros métodos do AffineTransform, ou se tem alguma "receita de bolo" pra fazer o que eu quero, e é disso que eu estou atrás.

Valeu

André Barbosa

www.c-events.com

Responder a