Senhores, peco ajuda para um problema que vem me atormentando a altum tempo. Eu
estou usando o Netbeans 3. e o resin 2.14 para desenvolver uma aplicacao para meu
projeto final na faculdade.

   Acontece que toda vez que tento serializar um objeto (estou implementando um
protocolo para um cliente em uma applet e um servidor em servlet no resin) eu estou
enfrentando o problema de que quando eu serializo e desserializo um objeto eu de vez
em quanto tomo a exception abaixo:

   java.io.InvalidClassException: javax.servlet.GenericServlet; local class
incompatible: stream classdesc serialVersionUID = 5052734727620051032, local class
serialVersionUID = -7659953752296322282

   Eu jah descobri que as classes no cliente e no servidor tem que ser as mesmas para
ele poder serializar direito, soh que agora to com o problema nesse GenericServlet
pois dentro do netbeans ele esta usando uma versao do GenericServlet (estou rodando a
applet dentro do netbeans para debugar) e no resin ele deve pegar uma outra versao.

   Numa busca rapida em minha maquina descobri que tenho uma paulada de servlet.jar,
servlet-2.2.jar, servlet-2.3.jar em varios diretorios. Naum tenho a menor ideia de
quem eh quem ou quem eh o certo, ou de quem usam quem (o resin usa tal o netbeans usa
tal)...

   Gostaria de ter uma ideia de qual deles eh o certo de como me organizar nessa
bagunca... Ou se alguem tiver alguma ideia melhor para o meu problema fico muito
grato.

   Abracos
   Mmagno