Pessoal, alguem que trabalhe com o netbeans poderia me ajudar a configura-lo de
forma que eu consiga debugar uma applet enviando um objeto serializado para um
servlet, de forma que eu consiga visualizar e debugar meu programa tanto na applet
quanto no servlet e classes adjacentes. mesmo que isso significa ter que rodar meu
codigo do servlet no tomcat do Netbeans.

   Atualmente eu estou usando o Netbeans junto com o Resin, soh que eu tenho que
encher de println para poder debugar o meu codigo e agora para piorar tudo, tem alguma
coisa dando errada em uns objetos que eu to setando de forma que quando eu configuro
uma classes de teste para testar tudo ocorre bem, mas quando eu rodo atravez da applet
o mesmo codigo dah problema.

   Quem puder me ajudar eu fico muito grato.

   Abracos
   Marcelo Magno

Responder a