Procure a classe AbstractTableModel ou implemente a Interface TableModel, é muito mais aficiente que qualquer coisa....
----- Original Message -----
Sent: Monday, December 02, 2002 11:57 PM
Subject: Re: [java-list] Preencher JTable com Vectors de outra Classe?

Você pode criar um JTable com um DefaultTableModel que possui um construtor mais ou menos assim DefaultTableModel(Vector dados, Vector colunas). O primeiro Vector é um Vector de Vectors. Cada elemento dele é considerado uma linha e os elementos dentro desse Vector (linha) são considerados colunas.

Algo do tipo:
import javax.swing.table.*;

//...

Vector dados = new Vector();
Vector colunas = new Vector();

colunas.add("Coluna A");
colunas.add("Coluna B");

dados.addElement(new Vector());
((Vector) dados.lastElement()).addElement("Valor A");
((Vector) dados.lastElement()).addElement("Valor B");

tabela = new JTable(new DefaultTableModel(dados, colunas));

//...

[]´s
Vinícius