Para aplicações comerciais não vejo forma de utilizar o browser ... como
faria pra imprimir uma nota fiscal via browser ?

RAM
----- Original Message -----
From: "Hugo Ribeiro" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Friday, January 03, 2003 7:50 AM
Subject: Re: RES: [java-list] Swing está começando a pegar?

> Tambem estou tentando entrar nesse barco e tenho a mesma duvida...
> Vc esta dizendo que ha mais espaco para programacao em 3 camadas com
browser, pois bem, tenho pesquisado e realmente acho que com essa tecnica as
limitacoes seriam bem menores: Todos os clientes teem um browser, requer
menos memoria, menos capacidade de processamento e, consequentemente, menos
investimento por parte do cliente. Porem tenho me visto forcado a ir ao
swing por uma unica questao: Impressao de formularios padronizados: Nota
Fiscal, pedidos, etc...
> Nao sei se ja existe algo pra resolver essas questoes. Gerar um pdf? como
seria a interacao do cliente com essa solucao? Teria realmente controle
sobre o q vai ser impresso?