Bem, para monitorar ambientes e processamento, sugiro
que se use SNMP... Ja usei em alguns projetos.

T+, Felipe.

> Eu quero pegar o processamento da máquina, ou seja, ver
ificar se o processo que coloquei para rodar está consumi
ndo uma determinada quantidade de memoria. Na verdade e v
erificar a quantidade de memoria disponível em uma determ
inada maquina
>  Santini <[EMAIL PROTECTED]> wrote:Não entendi
 o que você quis dizer com "processamento". Você está se
referindo a pegar um processo de outro computador ? Para
quê ? /*
 From: Ray Costa To: java-
[EMAIL PROTECTED] Sent: Tuesday, January 07, 2003 11:30
 AMSubject: [java-list] Processamento entre Maquinas
> Caros colegas, olha uma difícil! Necessito pegar o proc
essamento de uma outra máquina, ou seja  Estou em minha m
áquina ( computador), e estou com um aplicativo desenvolv
ido em Java ( lógico ), e necessito pegar em um outra máq
uina, que tem este mesmo aplicativo, o processamento. Peg
ar atiráveis da máquina 1 o processamento da máquina 2! V
ia rede? RMI? Como posso proceder!! Hehehe essa é fera! E
stou quebrando a cabeça a um mes!!

> Ray da Costa
> http://www.ray.system.nom.br/
> e-mail:[EMAIL PROTECTED]
>

> ---------------------------------
> Busca Yahoo!
> O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura n
a Internet

> Ray da Costa
> http://www.ray.system.nom.br/
> e-mail:[EMAIL PROTECTED]

> Busca Yahoo!
> O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura n
a Internet

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br/