From: Marcelo [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: terça-feira, 14 de janeiro de 2003 19:35
To: java
Subject: [java-list] Servidor Sockets

    Olá pessoal

    Alguém pode me conseguir um exemplo (ou me indicar aonde tem um) de um pequeno servidor que fique escutando uma porta TCP/IP e ao receber uma requisição, pegue o que foi enviado e passe para uma thread tratar a requisição. Pode ser só um pedaço do código, o que estou em dúvida mesmo é como fazer para que essa thread responda a requisição, ela teria que ter um ponteiro para o socket original (a fim de manter a conexão e devolver o resultado)?

    Marcelo Menezes