É um "tutorial" da IBM que ensina passo a passo a fazer um servidor e cliente para um CHAT..............

Guga!
----- Original Message -----
From: Marcelo
To: java
Sent: Tuesday, January 14, 2003 1:35 PM
Subject: [java-list] Servidor Sockets

    Olá pessoal

    Alguém pode me conseguir um exemplo (ou me indicar aonde tem um) de um pequeno servidor que fique escutando uma porta TCP/IP e ao receber uma requisição, pegue o que foi enviado e passe para uma thread tratar a requisição. Pode ser só um pedaço do código, o que estou em dúvida mesmo é como fazer para que essa thread responda a requisição, ela teria que ter um ponteiro para o socket original (a fim de manter a conexão e devolver o resultado)?

    Marcelo Menezes